Melhores lugares para anunciar sua empresa on-line
1. Anuncie no Google Ads
O Google Ads liderou o setor e superou muitos rivais, conquistando seu status de plataforma para publicidade on-line .
Como um dos melhores lugares para anunciar sua empresa, ele pode ajudá-lo a atingir suas metas de marketing por meio das redes de pesquisa e exibição. Por este motivo a criação de um site profissional é de extrema importância.
A rede de pesquisa é onde você pode fazer lances em palavras-chave para anúncios nos resultados de pesquisa do Google.
Palavras-chave e palavras-chave de cauda longa têm valores específicos, dependendo de seu nível de popularidade (ou volume de pesquisa) e conveniência (ou concorrência) entre as empresas. Muitas palavras-chave têm uma concorrência considerável, mas você pode encontrar os termos apropriados para sua empresa e seu orçamento.
Depois que as pessoas digitam suas perguntas e percorrem os resultados, a página de resultados de pesquisa apresenta anúncios em torno dos resultados orgânicos. Os anúncios aparecem na parte superior e inferior, e cada anúncio pago é rotulado para alertar os pesquisadores.
A rede de display expande seu alcance para sites de propriedade do Google, como Google Maps e Gmail, e sites de parceiros. O processo de leilão para a Rede de Display dá espaço para você nessas páginas em vez de resultados de pesquisa.
O Google Ads desenvolve melhores taxas de conversão e direciona o tráfego do site, além de usar tecnologia inteligente para se adaptar às suas necessidades. A configuração é simples para iniciantes, para que você possa iniciar a ferramenta promocional sem perder tempo.
2. Anuncie no Bing Ads
O Bing Ads funciona de forma semelhante ao Google, embora sua base de usuários seja menor.
Nem todos os pesquisadores ficam com o Google, e é por isso que o Bing reivindica a terceira maior fatia do mercado de buscas . Sua empresa pode aproveitar essa participação em sua campanha publicitária.
O Bing Ads também oferece outra vantagem. Seu público gasta 36% a mais ao fazer compras on-line em seu computador do que os pesquisadores típicos da Internet, portanto, não apenas o Bing Ads pode trazer mais conversões, mas também de maior valor.
Com uma multidão considerável e potencialmente menos empresas competindo por palavras-chave, o Bing Ads também é considerado um dos melhores lugares para anunciar uma empresa online. Você pode criar lances personalizados para palavras-chave relevantes e seus anúncios específicos de pesquisa podem alinhar a lateral, a parte superior e a parte inferior das pesquisas orgânicas.
O Bing Ads também abrange dois outros mecanismos de pesquisa:
- Yahoo
- AOL
Com essa cobertura adicional, suas promoções podem ganhar exposição extra na web.
3. Anuncie no Facebook
Outro dos melhores lugares para anunciar on-line são os meios de comunicação social proeminentes , especialmente o Facebook, que aprimoraram seus locais de anúncio e podem atrair um público de maneira exclusiva. É por isso que eles servem como um dos melhores lugares para anunciar seu negócio.
Os anúncios do Facebook oferecem acesso inigualável a interesses de nicho e mercados amplos, e também podem segmentar dados demográficos como idade e região com precisão.
Focar na segmentação de público significa que seus anúncios do Facebook vão além das palavras-chave. Para ganhar um anúncio no Facebook, você define um lance para o anúncio em si, em vez de uma palavra-chave. Você pode incrementar suas promoções no Facebook com recursos visuais, que podem maximizar o engajamento.
Vídeos e imagens anexados ao texto do seu anúncio podem atrair a atenção de mais pessoas.
A variedade de lugares no Facebook onde os anúncios podem aparecer é outra vantagem. Os anúncios podem aparecer no feed de notícias, no painel lateral e na área de mensagens. Os anúncios em vídeo também podem ser usados durante as histórias e sessões ao vivo.